quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dia das mães

O dia das mães já passou, mas eu sou da teoria que todos os dias são dias das mães, dos pais, dos filhos e de todas as figuras ocultas, que são os cachorros atrás. kkkkkkk. Não entendeu? Clique aqui

Brincadeiras a parte, gostaria de registrar aqui o look que usei no Dia das mães com meus filhos e na festinha da escola. Todos Dias das mães/pais as lojas enchem do "tal mãe, tal filha" ou "tal pai, tal filho", mas como você faz quando você é mãe de menino e quer um look "tal mãe, tal filho"? A opção é apelar para uma peça que é comum a ambos os sexos, uma camiseta.

Eu sou fã de camisetas, acho uma peça fácil, prática e dependendo do caso divertida. Quando ajudei a minha mãe a fazer o pedido dessas peças para a loja dela, já sabia que iria ficar com pelo menos uma para os meninos, mas aí quando o pedido chegou me veio a idéia de fazer um time. Então peguei os tamanhos 6 e 8 para os meninos e o 14 para mim, não é que deu certo? Amei a cor da camiseta, achei que ficou bem na foto.

Ps. A camiseta tem escrito: Gentledog. Então o cachorro atrás é educado viu!






Créditos:

Camiseta: Brandili Mundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário