terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vestido + Maxi Cardigan


Sempre falo que uma das coisas que me fazem gostar de uma roupa é o fato de eu poder usá-la por muitos anos. Eu não tenho essa leseira de não repetir roupa não, pelo contrário, quando gosto de uma roupa quero vesti-la para sempre <3
Quando aquela roupa que eu gosto muito acaba (é, às vezes acontece) eu procuro uma muito parecida para ficar no lugar daquele look que partiu...
Mas esse não é o caso desse vestido
Por muitos anos fui a "garota bege" toda roupa bege que eu via, queria.
Esse vestido é desse tempo, acredito que se fosse vermelho ou azul, não o amaria tanto, ou já teria enjoado dele. Ele é assim, discreto, básico e bonito.
Tudo bem que também mantenho algumas peças no meu guarda-roupa para controlar o meu peso kkkkkk, quando não tá cabendo mais... é hora de fechar a boca. Esse vestido também cumpre essa função.
Na ídeia original, mandei colocar uma barrinha para ficar um tiquinho mais comprido e como não encontrei um tecido na cor exata, coloquei um detalhe de renda, na época tambem fiz um bolero com a mesma renda. O bolero morreu e por alguns anos fiquei sem um subistituto à altura. Recentemente fui a uma formatura e lembrei que fazia tempo que não usava esse vestido e resolvi testar com o meu Maxi Cardigan, num é que eu gostei? 
Aí já sabe né? Desenterrei o vestido e agora tô usando direto hehehe
Achei uma foto de 2011 na minha idéia de look original: com bolero e meia preta e coloquei uma na versão mais recente: com o cardigan.

E vocês? Também gostam de roupas velhinhas?
Créditos:

Vestido: Adrikin
Maxi Cardigan: Caedu
Sapato: Santa Lolla
Bolsa: Peba, dessas lojas de importados













2 comentários:

  1. Liiindo look...
    Criei um blog a pouco tempo contando do desafio de ficar 8 meses sem comprar roupa nova...Confere lá:https://vivendosemroupanova.wordpress.com/

    ResponderExcluir