terça-feira, 2 de junho de 2015

Chove Chuva

Olá Pessoal!

Como passaram o fim de semana? Eu sei, já é terça, ontem eu não postei, mas nada impede de saber como foi né? Não sei o de vocês, mas os meus fins de semana são sempre mais atarefados que a semana. No sábado brinquei de cozinha com minha irmã (fizemos uns testes de cupcakes, depois eu mostro aqui) e acabou que a bagunça ficou pro domingo, que ficou pra segunda e ontem a dona de casa aqui não teve como escapar da arrumação. 

Mas hoje é dia de trabalho e vou postar aqui bem rapidinho porque tenho um monte de coisa pra fazer. Junho chegou (já?!) e com ele aquela chuvinha tradicional de Jampa. Hora de tirar os casaquinhos do armário pra tapiar e fazer o look ter uma carinha de inverno (frio mesmo aqui não faz não). Esse casaquinho aqui é tão fininho que usaria tranquilamente num dia de sol, mas visualmente é bem invernal. 
Já usei essa roupa para ir ao culto com salto, mas estou aqui no trabalho de sapatilha (por que né?)




Créditos:

Casaco: Holin Stone
Regata: Conjugal
Saia: Arallope
Sapato: Arezzo
Bolsa: Dumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário