segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dica de Filme: Corajosos


Olá pessoas! Como estão?

Tenho boas notícias! Em breve, voltaremos as atividades desse blog! Espero que até o fim desse mês eu volte a postar semanalmente (pelo menos né?). Enquanto esse dia não chega vou deixar aqui uma dica de filme para vocês.



Já tinha visto uma parte desse filme em algum compartilhamento do Facebook, mas nunca tinha assistido inteiro. Semana passada nosso pastor convocou as famílias para assistirmos juntos na igreja. Bem, eu pensei, se a gente vai assistir um filme na igreja é por que ele deve ser muito bom mesmo. E era. Gente, acabei com meu estoque de lágrimas, tudo bem que ~eu não sou muito~ referência já que eu choro até com comercial de Dia das Mães, mas o filme é muito emocionante e inspirador.
Sugiro juntar a familia na sala (pais e filhos) e assitir. 
Mas ele não é só choradeira não, tem acão, comédia... e Bíblia! Sim! Palavra de Deus!
Fiquei encantada.
Recomento 10 mil vezes. Toda familia, cristã ou não, deveria assistir.
A mensagem que ficou do filme para mim é: Nunca é tarde para mudar a nossa postura com relação a nossa família, apesar te todos os erros que já tenhamos cometido.

Segue abaixo o trailer. Quem quiser comprar o DVD do filme, vi para vender a partir de 17,90 na internet, mas acredito que livrarias evangélicas devem vender também.



Alguém aí ja assitiu? O que acharam?

Um comentário: