terça-feira, 11 de novembro de 2014

Look 141 - Vestido Florido


Oi gente!

Quase 2 meses sem looks por aqui... Oh blogueira relapsa... Para voltar escolhi hoje um look fácil e adaptado. Quando vi essa estampa fiquei apaixonada, tenho uma queda séria por florais. O modelo também me pegou, soltinho, confortável e CURTO! O que fazer? 
Isso não é problema para Hellen Colorado!  
Lá fui eu caçar uma rendinha para fazer a barra do vestido. Escolhi uma que já tinha acabamento, o que acabou me custando muito caro, ja que tive que compra mais tecido para poder aproveitar esse acabamento. (Vcs tão me entendendo? Normalmente compro só uns 15cm de tecido e dá pra fazer qualquer barra, mas para aproveitar esse detalhe tive que compra mais de 1 metro). Enfim, saiu caro, mas ficou do jeito que eu queria



Vestidinho ótimo para ir do culto ao trabalho com uma simples troca de sapatos, do jeito que eu gosto.




Bjs Pessoal! Até Breve!

Créditos:

Vestido: Maria Xique
Cinto: Peba
Sapato: Santa Lolla
Óculos: ZeroUv




14 comentários:

  1. Oi querida seu blog é lindo, ja visitei outras vezes e hj resolvi postar esse comentário pra dizer que tudo aqui é muito chic e lindo. Quando puder me visita no meu ...um abraço fica com Deus! http://damarisdutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como essa tendência floral está forte hein?!... Bem tropical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro floral, uso o ano todo, mas não tinha nada com flores amarelas, por isso amei esse aqui.
      Bjs

      Excluir
  3. Que legal! Ameia a idéia de fazer a barra com renda, ficou lindo!

    bjs,

    Dani Rúbia

    www.rubiadani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito lindo , vc e linda rs' ....eu comecei a pouco tempo com o meu blog de moda Cristã , gostaria de saber sua opinião .. as vezes a gente pensa em desistir enfim !
    Deus abençoe grandemente bjs http://entrecristas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queeeeeeeee saudades dos seus posts o que aconteceu ...não vai mais postar por aqui????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma!
      Também tô com saudade de postar!!
      A minha rotina mudou um pouco e estou sem conseguir fazer fotos, mas não vou para não! Espero até o fim de Janeiro voltar a postar.

      Bjs

      Excluir
  6. Eeeee \o/ que bom Hellen !! Aguardo seu retorno rsrsr Beijinhooos

    ResponderExcluir
  7. A paz! Gostaria de te convidar para conhecer o Radicalize, um blog direcionado para cristãos mas também com o intuito de levar apalavra para os que não a conhece.
    Agradeço desde já, fique com Deus!

    http://radicalizeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o look! Super fofo. Bjãaaooo!!!

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tb uso esse truque da renda... bjs! Estou amando tudo

    ResponderExcluir