segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Meu 1º Vídeo

Quando tive a ideia de criar esse blog pensei em ter uma espaço para compartilhar coisas que eram importantes para mim, queria que o título do blog expressasse isso também. Por isso "Cristã e Chic", não queria que esse espaço fosse apenas mais um blog de "moda evangélica" (apesar de eu não gostar muito dessa expressão). Mas com o tempo percebi que o "Chic" vinha falando mais alto que o "Cristã" por aqui. Como enquanto há vida, há esperança, tenho sentido a necessidade de corrigir um pouco essa rota, de balancear mais o "Cristã" e o "Chic". Quem me acompanha deve já ter lido alguns textos, reflexões que escrevo por aqui, pretendo intensificar mais isso. 

Para começar queria publicar um vídeo que fiz há quase 6 meses atrás, um desafio proposto pela Mariana Raugust do blog Passarela Estreita. Nunca tinha feito nenhum vídeo, até falo na igreja, na Escola Dominical, mas gravar é complicado. Prefiro escrever, dá pra revisar os acentos, a pontuação, os erros gramaticais (e olhe que às vezes ainda passa coisa desapercebida), no vídeo não (como não sei editar ainda é assim) falou, gravou. Se você fizer uma careta, vai tá lá, se falar uma palavra errada, vai tá lá, as pessoas vão rir do seu sotaque e do jeito como você fala, rsrsrsr. Mas mesmo sabendo disso tudo resolvi publicar esse vídeo aqui. 

Ps. Demorei muito para publicar ele aqui por que apaguei do meu celular e não sabia como baixa-lo do facebook, até descobrir um aplicativo.





Um comentário: