sexta-feira, 25 de julho de 2014

Look 137- Camisa 3/4 e Saia de Tweed


É não teve jeito, até agora inverno em João Pessoa, só no calendário mesmo. Quando ensaia uma chuvinha, derrepente sai um "solzão". Não posso dizer que acho esse clima ruim, mas você aqui tem que tá preparado. Essa semana fui ao banco e passando na frente do Paraiba Palace notei umas faixas anunciando Promoção de Rodízio, achei isso tão deselegante (não quer dizer que a pessoa não possa fazer propaganda, mas poxa num prédio histórico colocar uma faixa "promoção de rodizio" achei nada a ver). Ai tirei uma foto por causa disso e fui ao banco. Quando saí do banco (40 minutos depois) o céu tava lindo, limpo e azul, não resisti e tirei outra foto. E eu tinha saido de guarda-chuva e me arrependendo pq não tava de casaco... Então gente, João Pessoa é assim.

Diante desse clima, mesmo sendo inverno, eu sempre ando de guarda-chuva, óculos de sol e protetor solar; uma roupa leve com um casaquinho por cima; sapato, sapatilha e um chinelo para emergências. Depois perguntam por que mulher precisa de bolsa grande...


Mas chega de assuntos meteorológicos por hoje, vamos ao look. Continuando nessa carinha de roupas para o inverno, pro look de hoje temos: Uma Camisa de Algodão + Saia de Tweed. 
A camisa preta de manga 3/4 é bem leve por causa do tecido (que amassa demais, acreditem, eu passei antes de sair de casa) e a saia tem esse tecido com cara de quentinho. Talvez se fosse um casaco de tweed não desse para usar tão facilmente no calor que faz por aqui, mas a saia dá tranquilamente. Tirei foto de salto, mas trabalhei de sapatilha, o salto deixo só pra ir a igreja mesmo. A bolsa colorida quebrou um pouco a escuridão do look. 

Por hoje é só pessoaaaal!

Como é o clima por aí? Dá pra usar roupa de inverno de verdade?

Bjs procês



Créditos:

Blusa: Jampy
Saia: Aramodu
Bolsa: Dumond
Sapato: Santa Lolla

3 comentários:

  1. Adorei seu look. Amo preto. Acho que temos gostos muito parecidos...rsrs Também sou daquelas que só usar salto para ir na igreja. Aqui no Espirito Santo esta dando pra usar bem roupa de frio e aqui na minha cidade mais ainda a noite, mas as vezes durante o dia temos que recorrer a um casaco(cidade de beira de praia).Bjks!

    http://simpleseleganci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, trabalhar de salto pra mim não dá, um tempinho na igreja ou em alguma festa tudo bem, no dia a dia é sapatilha sempre.
      Aqui até que nessa época faz um friozinho, mas esse ano acho que o frio tirou férias rsrsrs
      Bjs Elienai

      Excluir
  2. Eu corro dos tons pretos, principalmente blusas e vestidos, mas você ficou ótima, pois o seu tom de pele é mais claro.

    http://espaco-mulhercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir