quinta-feira, 10 de julho de 2014

Look 135 - Paete+ Couro Fake

Gooooooollll da Alemanha! hehehe não resisti. 

E ai gente? Copa do Mundo quase acabando, espero que o mundo volte ao normal semana que vem! É legal torcer e talz mas já estou ansiosa para que tudo volte a normalidade. Só queria fazer um comentário antes de entrar de fato no post de hoje: Pessoas adultas que tem filhos pequenos, por favor não incentivem suas crianças a depositarem toda a sua fé, confiança em um jogo! Por favor! Vi cenas horríveis de crianças (e adultos também, mas os adultos são adultos) chorando desesperadas por que o Brasil perdeu. É SÓ UM JOGO. Não depende de quem está torcendo, ensinem isso às crianças. Enquanto assistíamos o jogo, meus filhos estavam brincando e quando viram que o Brasil tava perdendo um deles falou: "Ihhh mãe, acho que a Alemanha treinou mais que o Brasil não foi?" Dei risada e fiquei feliz, pois eles entenderam direitinho o que realmente tinha acontecido. Comentários aleatórios a parte, vamos ao post de hoje:

Acredito que essa saia de couro fake é uma séria candidata à substituir a minha saia listrada pau pra toda obra, tudo que eu tentei combinar com ela deu certo! Nesse dia resolvi estrear uma blusa que fazia tempo que tava guardada. Ela é de paetê, e, crianças + roupa de paetê, não é uma boa combinação. Bem, eles estavam de férias na casa da vó e eu aproveitei e fui pro culto com ela. Como a frente é totalmente transparente coloquei uma regata por baixo. Achei que pessoalmente ficou melhor que na foto, a câmera não conseguiu pegar direito o brilho da blusa, mas tudo bem.  Acredito que essa saia vai aparecer muitas vezes por aqui.

Bjs





Créditos:

Blusa: Maria Xique
Regata: Licor de Cassis
Saia: Black Jeans
Sapato: Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário