terça-feira, 15 de abril de 2014

Look 123 - Vestido Bege


Oi Gente! O look de hoje é super basicão. Já disse aqui que o que me atrai para escolher uma roupa é ela ser diferente de tudo o que eu já tenho, na outra ponta das influências para minhas escolhas está o fato da peça ser atemporal. Esse vestido é assim, básico, simples, clássico (para alguns até sem graça), mas gostei tanto dele que fiquei com 2 (só que o preto tem um bordado na gola). Como ele era mais curto, fiz uma adaptação na barra, quase não dá pra ver. Da última vez que usei foi para ir à uma Festinha de Aniversário do filho de uma grande amiga, mas já fui para outros lugares com ele, inclusive para a igreja com um casaquinho de renda (meu guarda-roupa tava tão bagunçado que não achei ele para tirar fotos, fica para a próxima). Escolhi acessórios da família bege-marrom, mas acho esse vestido como um quadro em branco, qualquer coisa que se colocar em cima dele vai dar certo. 


Créditos:

Vestido: Aramodu
Cinto: Alça de uma bolsa que virou cinto
Relógio: Michael Kors
Bolsa: M.Officer
Sapato: Arezzo


Um comentário:

  1. Oi Hellen, adoro peças de vestuários atemporal.
    Esse modelo do seu vestido é lindo e chic.
    Beijos e boa 4ª

    ResponderExcluir