segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Look 109 - Camiseta e Saia Listrada

Acho que já estou conhecida como a menina da saia listrada. Toda a semana eu uso essa saia, acho até que vou fazer um Especial Saia Listrada, parece que todas as minha blusas dão certo com ela. Uso esse look sempre com sapatilha e bolsa preta, pra variar um pouco coloquei a sapatilha dourada combinando descaradamente com a coroa do cachorro, a bolsa ficou por que tive preguiça de trocar. Sempre tenho cuidado de escolher camisetas com frases. Achei divertida e por que não dizer "profética" a frase "Dog days are over" ou "Os dias de cão estão acabados". Uma vez deixei de ficar com uma camiseta por que ela tinha o nome mademoiselle e pelo que me consta esse é um termo usado para moças solteiras. Parece besteira mas eu ligo pra essas coisas.






Créditos:

Blusa: Aramodu
Saia: Aramodu
Sapatilha: VillaLara
Bolsa: Arezzo

Um comentário:

  1. Essa saia é maravilhosa mesmo! Eu também amo camisetas com frases e sempre me preocupo também com essas coisas, vc não é a única! rsrs

    ResponderExcluir