quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Look 98 - Blusa Floral + Saia Lápis


Eita viagem para render postagem ein? Notaram que estou sempre com a mesma bolsa? Adoro trocar de bolsa (dá pra perceber né) e uma das minhas maiores dificuldades em viajar é escolher uma bolsa (ou duas) para levar. Como levei essa aí, tive que me virar para combinar tudo com ela. Usei essa roupa para visitar o trabalho do cunhado e jantar a noite. Estava com duas blusas por baixo dessa para aguentar o frio e a noite usei um casaquinho por cima.





Créditos:

Blusa: Marais
Saia: Jampy
Sapato: Arezzo
Bolsa: Dumond

5 comentários:

  1. Uma graça o look! Você fica linda com o cabelo preso! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Blenda. É aquela velha tática do rabo-de-cavalo para cabelos com o prazo de lavagem vencido (acontece muito em viagens). A ideia é parecer um penteado mesmo, até meu tio (que é o meu cabeleireiro) perguntou "que penteado era aquele" rsrsrs

      Excluir
    2. Normal... a minha tática é coque, rsrsrsrsrs!!!

      Excluir
  2. Oi Hellen, a paz! Ó "ieu" aqui de novo! Esse negócio de gravidez às vezes deixa a gente tão cansada que até prá entrar na net eu penso duas vezes...! E ainda prá variar tenho a bebê de 10 meses, um menininho de 5 anos, outra de 12 e um marido que trabalha à noite.....haja energia (que por sinal não ando tendo!) aff! Mas não deixei de te acompanhar não viu! Inclusive (enfim consegui!) criei um instagram prá mim e já tô te seguindo! Te mandei tb um convite no face, então se vc ver alguém diferente te convidando lá sou euzinha! Mas menina, teu blog me serve muito de inspiração, só que tem um porém: aí não faz friiiiio! Tenho carência de inspiração para o friiiiio! Aqui onde eu moro de manhã prá levar "menino" (como vc diz!) prá escola eu sofro! Tem dia que prá ir à Igreja à noite, vixi, nem se fala, e prá ser sincera chega que eu até desisto (pq vou à pé!). Sei q aí é super quente (ai q invejinha "da boa"!), mas se for possível, dá umas dicazinhas prá nós, menos favorecidas com esse clima bom da sua amada terrinha! Fico na espera, Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora! Pense numa viagem que eu sofri... e olha que nem tava tão frio assim. Aqui em João Pessoa nunca faz um frio que não dê pra andar de saia, então quase que congelo. Passei todos os dias com duas blusas por baixo da roupa que eu realmente queria usar. No próximo post vou colocar a roupa que tive que usar emprestada para sobreviver. rsrsrsr. Boa sorte com as crianças, sei o quanto é difícil dar conta de dois filhos (imagina quatro!)

      Excluir