terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cristã e Chic na Revista O Globo


É com grande satisfação que posto hoje. Há algumas semanas recebi uma ligação da Carolina Ribeiro, repórter do O Globo, para dar uma pequena entrevista sobre o blog Cristã e Chic. Fiquei feito besta né? Contei só para o pessoal do trabalho e a família. Tava esperando sair a reportagem para colocar aqui no blog. Então ontem uma leitora que viu a revista publicou na fanpage a reportagem. Fiquei felicíssima!
A matéria fala sobre a nova onda de blogs de look do dia, uma mania dos blogs de moda tradicionais, que tem se reinventado. Quando criei o blog pensei em pessoas como eu, que gostam de moda mas não usam qualquer tipo de roupa. E o que é um blog senão a expressão das idéias e/ou comportamento de quem o escreve? 
Agradeço a primeiramente a Deus, à ELE toda Honra. Sem ELE não sou ninguém. Importa que ELE cresça e eu diminua (João 3:30). Fico feliz em desmitificar a imagem que muitas pessoas tem das mulheres evangélicas (que são bregas, se vestem como velhas e por aí vai).
Agradeço ao meu esposo que tem paciência comigo e também opina nos meus looks. Aos meus filhos para quem eu sempre estou linda. Aos meu pais pelo apoio. As minhas irmãs Renata e Flávia pela divulgação. A Robertielly que tira minhas fotos. Joana e Nena que me aguentam todo dia.
Taaaaaaaa bom, parece que eu ganhei o Oscar foi? kkkkkkk
Fiquei feito uma abestalhada por ser citada junto com duas blogueiras que admiro muito: Joanna Moura (UASZ) e Priscilla Rezende (Shame on You, blogueira). São os dois blogs que acesso todo dia, um para me inspirar e o outro para me ensinar o que não fazer.
* Titia acho que estou fazendo a lição direito, espero não ser gongada no seu blog, mas se a própria Bíblia diz: 
O que rejeita a instrução menospreza a própria alma, mas o que escuta a repreensão adquire entendimento. Provérbios 15:32
O que ama a instrução ama o conhecimento, mas o que odeia a repreensão é estúpido. Provérbios 12:1
Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio.Provérbios 19:20

quem sou eu para não escutá-la.

Então é isso, pode parecer uma besteira aparecer em uma revista para as Top Blogueiras, mas para mim, uma Zé Ninguém, é o reconhecimento de uma coisa que faço com dedicação e esforço.

Beijos para todas e vamos continuar a inspirar mulheres que gostam de andar comportadas!

Update: Amei conhecer a Natália Cruz (ela saiu até na Veja São Paulo), to seguindo o IG dela e me inspirando muito.









3 comentários:

  1. Parabéns Hellen, fico feliz por você, e cada conquista tem que ser comemorada!!!

    ResponderExcluir
  2. Hellen é tão bom saber que nós servas do Senhor estamos ganhando espaço no mundo da moda, "lindando" sem ser vulgar! Bjos!

    Muito feliz pela sua conquista!

    spaceofmaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por você! Que Deus te abençoe e te dê muita idéias para nos inspirar *-*

    ResponderExcluir