terça-feira, 30 de julho de 2013

Look 92 - Casaco Renda + Saia Vinho


Vocês já viram catálogo de Moda Evangélica? Quando peguei esse casaquinho de renda hoje no armário tava me lembrando de catálogos de moda evangélica. Por que todo estilista de moda evangélica acha que as irmãs só gostam de renda, frufru, corações, bordados e babados? Gosto de roupa feminina, todas essas coisas que eu citei são bem femininas, mas tem que ser na medida certa. Se não agente fica parecendo uma boneca ou uma criança. 
To falando isso por que achei esse meu look de hoje bem romântico, a cara dessas lojas de roupa evangélica que adoram renda. Eu quase não uso esse estilo, prefiro looks mais despojados ou clássicos, mas hoje tirei o meu romantismo do armário (na verdade esse casaquinho pulou em cima de mim quando eu procurava outra coisa). Ele foi feito por encomenda (nome chique para dizer que foi de costureira), minha mãe comprou a renda numa promoção de R$ 9,90 o metro e paguei uns R$ 15,00 para costurar, isso já faz uns 3 anos. Combinei com uma regatinha fofa que também tava guardada há um tempão. Já falei aqui sobre regatas, não se prive de comprá-las. Dá pra fazer ótimas combinações com casaquinhos.




Créditos:

Blusa Regata: Marais
Casaquinho: Costureira
Saia: Chocoleite
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Datelli


5 comentários:

  1. Ficou lindo! Também penso isso em relação a regatas e essa combinação ficou perfeita! Bjos!

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mulher é verdade! As regatinhas sempre me salvam e sempre quando vejo alguma em promoção acabo não resistindo kkk :(

    ResponderExcluir
  3. Ola, adorei seu post... foi exatamente por pensar assim que fiz um blog, pra mostrar para as evangelicas que da para se vestir bem e dentro da doutrina, sem usar essas marcas que exageram em tudo. Se quiser conhecer o meu blog é www.blendavenceslau.com e no instagram @blendavenceslau. Adorei seu estilo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. As regatas são coringas que não podem falta no nosso guarda-roupa. Muito bom!
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por suas fabulosas dicas no mundo evangélivo. Samanta NF

    ResponderExcluir