sábado, 20 de julho de 2013

Dica de Lazer - Casa do Julgamento 2013


Acho que é a primeira vez no blog que faço um post para dar uma dica de lazer. Lazer de crente é quase sempre Igreja e/ou Comida, eu pelo menos pra ir assistir um filme no cinema ou uma peça no teatro tem que  me interessar muito. Então vou dizer logo que essa peça vale a pena. Acredito que já faz mais de 10 anos que esse Ministério vem crescendo a cada ano aqui em João Pessoa, não sei se com essa estrutura mas desde dos tempos da escola que ouço falar na "Casa do Julgamento". Já fui assistir em 2010 e 2012, é minha gente essa peça acontece por 10 dias uma vez ao ano, acho que sempre no mês de Julho. Da primeira vez fiquei maravilhada e impressionada. Como um teatro pode entreter, exortar e evangelizar ao mesmo tempo?  A temporada desse ano começou Quarta-Feira passada (17/07/13) e vai até o Sábado (27/07/13), to me programando para ir. Vá e leve os amigos, crentes ou não, novos e velhos (até meu pai que é bem crítico gostou, já teve ano de minha mãe ir 3 vezes só para levar mais alguém). Não sei se esse ministério também faz essa peça em outras cidades ou estados, aqui em João Pessoa vemos que já esta mais que consolidado. Quem for me conta o que achou. 
A Paz do Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário