sábado, 8 de junho de 2013

Look 84 - Blusa Mullet + Saia Listrada

Olha a sumida aparecendo por aqui! Gente, me perdoem pela demora. Quem mora no nordeste sabe que esse período de Junho é um "segundo Natal" para o comércio. Então tempo para tirar fotos tá difícil. Nesse momento to almoçando de marmita e digitando para postar o look que usei ontem. É o popular no nordeste "assobiar e chupar cana" kkkkkk
Quem gosta de saia fica sempre na expectativa de colocar uma diferente no armário, é ou não é?  Para cada  10 calças que chega aqui na loja, acho que vem umas 2 saias. Então sempre fico torcendo por uma diferente. Essa chegou essa semana e eu peguei logo, eu não tinha nenhuma de listra. Como a belezinha é de malha (cola no corpo), escolhi uma blusa cinza mullet para acompanhar, amei esses arabescos. Tá na moda da listra, é Preto&Branco e sei que vou usar muito, to louca para fazer mistura de estampas com ela. Se eu demorar a postar, por favor, me aguardem. Bjão!

Siiiiiiim, ia me esquecendo. Fiz um perfil no Instagram para o Blog @cristaechic. Tá aqui a direita ó --> Deixei aí na lateral o meu pessoal @hellennsl e o do blog. Segue lá! 





Créditos:

Blusa: Aramodu
Saia: Aramodu
Sapato: Calzature
Bolsa: Calvin Klein
Relógio: Zero

6 comentários:

  1. Muito lindo o look, adorei!
    Gostei muito do blog também.

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter notícias suas!! Nem preciso dizer que amei a saia nova. Rs Sou apaixonada por listras. Ahahahaha Amei o look!! Arrasando como sempre!! <3 Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii.. eu de noovo!
    Ficou lindo.. já para mim acho que não combina..
    meu bumbum é muitooo grande.. quase compete com o da mulher melancia.. 115cm. Então tenho que evitar peças muito coladas no corpo..
    Vc teria alguma dica para meu tipo de corpo? Lembrando que em cima eu sou fina, tenho 77 de cintura...
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! 77 de cintura e 115 de quadril??? A típica brasileira. Acho que saia Lápis fica bom. Se você usar uma folgada o quadril vai parece maior, se usar uma colada vai marcar muito. Acho que a Saia lápis equilibra bem as coisas. Bjs

      Excluir