terça-feira, 21 de maio de 2013

Look 81 - Blusa Folgada + Saia Lápis


A Paz do Senhor minhas irmãs! Olá gente! To meio sumida... Muita correria, mudança de rotina (sem empregada doméstica em casa), comecei uma Pós Graduação a distância, to me adaptando ainda à tantos compromissos novos, mas em nome de Jesus eu vou vencer!
Vamos lá, o look de hoje é um combinadinho que eu uso sempre: Blusa Folgada + Saia Lápis. A de hoje é de chiffon, o que dá uma cara mais chique ao visual, cara de madame. Ela tem uma aplicação de miçangas na gola e na manga, como não uso praticamente nenhum acessório, gosto sempre de uma blusa que seja marcante sozinha, sem precisar de muita coisa.




Créditos:

Blusa: Chocoleite
Saia: Jampy
Bolsa: Dumond
Sapato: Calzature
Relógio: Zero
Óculos: ZeroUv

5 comentários:

  1. Amei a combinação, arrasou! Essas blusas são super confortáveis! Lindo look!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei o blog que procuro a um tempo. Sou evangélica já algum tempo, mas congregava na igreja Batista, mas meu marido( que estava desviado) se reconciliou a pouco tempo na igreja Assembléia de Deus. Tenho evitado ir com ele justamente pela questão da roupa , eu só vestia calça , não tinha uma saia no meu guarda-roupas e toda combinação que tentava fazer de vestido com blazer achava feio rs ... Achei muita inspiração aqui rs...Parabéns pelo blog e os looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Elaine que você gostou! Não deixe de ir para igreja com seu esposo por causa de roupa menina! Logo quando me converti, achava muito estranho usar saia e blusa de manga, mas aos poucos fui testando e usando o que eu gostava mais. Logo, logo você vai entendendo qual tipo de saia fica melhor no seu corpo, sem ficar vulgar, feio ou brega. Sabemos que não é pecado usar calça, mas se o padrão da igreja que você frequenta pede saia, por que não usá-la?

      Excluir
  3. Hellen
    Como você está? Ta sumidinha. Estou sentindo sua falta. Posta logo mais looks pra nossa inspiração. Poste um look com chapéu no blog em sua homenagem. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem me fale... To correndo aqui com trabalho, estudo e casa. Como tiro as fotos na loja nos dias de movimento eu não posso parar para ficar tirando foto rsrsrs. Mas tem uns looks preparados para entrar logo logo.
      Bjs

      Excluir