quarta-feira, 29 de maio de 2013

Look 81 - Blusa Estampadas + Saia Jeans


Look super básico. Tenho evitado postar looks de Blusa + Saia Jeans por que acho que esse já é nosso uniforme, toda mulher evangélica usa e é uma coisa sem segredos. Maaas destaco dois pontos no look básico para sair da mesmice: Uma estampa divertida + calçado inusitado. Quase não uso blusa básica (lisa, sem estampa). Uma vez me arrumei para trabalhar com saia jeans e uma blusa lisa, ai meu filho perguntou: "Você vai trabalhar Mamãe?", eu disse que sim, e ele retrucou: "Então por que você tá com a roupa de ficar em casa?" Fui com a roupa mesmo assim, mas realmente não tava muito a minha cara. Outra coisa que para mim conta muito no look é o calçado. Faz uns dois anos que eu aderi a sapatilha como uniforme, então quando coloco um tênis, um salto ou uma bota percebo que o visual recebe um toque diferente. No caso do tênis, acho que fica mais irreverente, mais jovem, mas sem exageros (óia a veinha querendo ser novinha). E essa bolsa? Não consigo desgrudar mais, combina com tudo.



Créditos:

Blusa: Chocoleite
Saia: Toda Via
Bolsa: Dumond
Tênis: Adidas
Óculos: Orange

Nenhum comentário:

Postar um comentário