segunda-feira, 13 de maio de 2013

Look 80 - Blusa Bege + Saia Jeans + Dourado


Olá! A Paz do Senhor! Desculpem a ausência semana passada. Semana que antecede o Dia da Mães em loja de roupa é muuuuuito movimentada. Falando nisso meus Parabéns atrasado a todas as mamães!
Bem, esse look eu usei para ir a um Chá de Bebê no Sábado retrasado, quem acompanha o instragram (@hellennsl) viu as fotos mais cedo. Para ir a um evento assim, onde não é para estar nem muito chique, nem muito relaxada, resolvi usar Jeans + Brilho. Acho que quando você coloca um jeans a roupa sempre tende a ficar mais informal. Para compensar toda essa informalidade usei uma blusa de linha com fios de lurex (que não dá pra ver na foto) e um salto. Na versão "trabalhar para terminar de sujar a roupa" (é, sou eu quem lavo), usei uma sapatilha que comprei para usar nas festas de Fim de Ano, e só usei duas vezes (Natal e Ano Novo), vou colocar a bichinha pra andar, antes que o brilho caia e a relação Custo X Benefício fique fora dos meus padrões (economia define a senhora aqui).




Gente! Comprei dois óculos lindos e baratos. Lá no Extra da Epitácio tem um quiosque que vende óculos. O nome é Orange, cada um lindo. Comprei na promoção ;)  dois por R$ 168,00. Garantia de 3 meses e manutenção permanente (dos parafusos). Depois tiro uma foto do outro.




Créditos:

Blusa: Conjugal
Saia: Toda Via
Bolsa: Dateli
Relógio: Michael Kors
Pulseira: Sei não
Óculos: Orange
Salto: Arezzo
Sapatilha: Vila Lara




Nenhum comentário:

Postar um comentário