quinta-feira, 4 de abril de 2013

Look 73 - Vestido Regata


Oi Gente! Como passaram o feriado? Eu passei bem, Graças a Deus. Essa semana choveu em João Pessoa, mas semana passada (quando tirei essas fotos) tava um calor ... Já disse aqui que às vezes uso blusa ou vestido sem mangas, esse dia foi um desses. Sempre achei lindo esse estilo de vestido com gola e botões na frente, mas parece uma coisa... Eles sempre vem sem mangas. Quando esse chegou na loja (há uns dois anos atrás) amei a cor e o tecido, mas tinha um problema: era curto para mim. Nada que um passeio em lojas de tecidos não resolvesse, achei um pedaço de pano que combinava e mandei para a costureira.  Já usei com uma blusa de mangas por dentro, mas esse dia  tava calor demais. Tirei uma foto com o outro chapéu que comprei esses dias, quando saio para almoçar ou fazer qualquer outra coisa na rua, ele vai comigo.

Ps. Quando vocês virem uma pessoa de chapéu no centro de João Pessoa, desconfiem, pode ser euzinha.

Ps.2: Atenção: Quando for aumentar a barra de um vestido de botoes na frente existe uma dificuldade: encontrar um botão igual para a barra não ficar abrindo na frente. No meu caso, como não encontrei, coloquei um alfinete por dentro para o meu trabalho não ir pelo ralo. Reparem como fica longe da barra o últmo botão do vestido.











Créditos:

Vestido: Bruss
Cinto: Peba
Sapatilha: Gato&Sapato
Bolsa: Tommy Hilfiger
Relógio: Michael Kors
Chapéu: Peba

Um comentário:

  1. Adoro os seus posts... acesso o blog quase que diariamente... Tenho um cinto igual o seu agora só falta o vestido... Tire mais fotos sorrindo que vc fica bem bonita. A PAZ DO NOSSO SENHOR !!! beijos ♥

    ResponderExcluir