quarta-feira, 6 de março de 2013

Looks de Viagem


Como prometido fiz esse post para mostrar um pouquinho da viagem que fiz a Goiás com a equipe da UNIPAS-PB (depois faço um post falando sobre a UNIPAS). Bem gente, infelizmente minha máquina fotográfica (que nem é lá grande coisa) tá com o visor quebrado, então acabei nem levando para a viagem (por isso também a demora dos posts). Então as fotos daqui são as que tirei do meu celular ou peguei de quem tirou fotos lá também. Desde já agradeço a minhas amigas e irmãs em Cristo que fizeram essa viagem conosco, e a seus respectivos maridos (Dyana e João; Adriana e Kepler) e às nossas anfitriãs que nos receberam tão bem (Fernada e Baruque; Márcia e Estênio). Só teve um problema: Eu me senti em casa, quero voltar. rsrsrs

Look 1 - Viagem de Avião: Eu morro de frio sempre, em qualquer ambiente com ar condicionado fico me tremendo toda, então para pegar um voo as 3 da madrugada #classeeconomica tinha que ser algo bem quentinho (mesmo que eu morresse de calor quando chegasse ao meu destino de manhã). Escolhi usar uma saia longa de malha e uma blusa com mangas longas também de malha. Minha intenção era ficar parecendo um "look cobertor". Amei minha escolha, fiquei confortável a viagem toda. Tirei uma foto que mostrava o look melhor quando cheguei lá, mas minha cara estava tão amassada que achei que iria denegrir a minha imagem. Então, se futuramente usar novamente essa roupa tiro uma foto direito pra colocar aqui.



Olha "nóis" esperando o voo 


Créditos Look 1
Blusa: Maria Xique
Saia: Lunender
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Calvin Klein
Relógio: Zero

Look 2 Jantar - O conforto ainda estava na minha cabeça, então foi inevitável a escolha da saia de malha verde, levei essa blusa (da minha mãe) pensando em usar com jeans, mas na hora vi que casava bem com a saia. 



Créditos Look 2:
Blusa (emprestada da mãe): Maria Xique
Saia: Aramodu
Sapatilha: Arezzo
Relógio: Michael Kors
Bolsa: Fui sem, não ia pagar mesmo rsrs



Look 3 - Bater perna na cidade: Na verdade essa primeira foto tirei antes de tomar café, na hora de sair troquei o chinelo pelo mocassim e peguei a minha "bolsa peba" preferida para conhecer a cidade de Goiânia.




 

 Créditos Look 3:
Blusa: Chocoleite
Saia: Crocker
Chinelo: Capodarte
Mocassim: Arezzo
Bolsa: Peba

Look 4 - Bater perna no Shopping: Visual mais arrumadinho blusa fina com detalhes de spikes, saia lápis e salto, nada de anormal.


Agente fazendo um lanchinho no Shopping Flamboyant


Créditos Look 4:
Blusa: Chocoleite
Saia: Jampy
Sapato: Arezzo
Bolsa: Calvin Klein
Relógio: Zero

Look 5 - Passeio no Parque: Gente, fiquei de boca aberta com esse parque. Lindo, um sonho. Desculpem a minha ignorância, mas não imaginava que Goiânia era tão linda assim. Morri de pena não ter levado uma máquina fotográfica. E o look foi básico: Camiseta e saia jeans. Quem quiser ver mais fotos de lá tem no meu instagram (@hellennsl)





Créditos Look 5:
Blusa: Tommy Hilfiger
Saia: Crocker
Bolsa: Calvin Klein
Sapatilha: Arezzo

Look 6 - Passeio em Caldas Novas: No domingo a equipe da UNIPAS foi conhecer o Hotel onde será realizado o Evento Nacional em Setembro, e sim, pudemos testar as instalações. Como sabia que tinha piscina e outros itens de lazer, achei melhor ir de short. Gosto desse short boyfriend por que ele é confortável, de comprimento médio e combina com tudo. Peguei um camisão de viscose bem fresquinho, quando preciso usar short gosto de combinar com uma blusa bem composta. Gente quem nunca pulou num negócio desses não tem ideia da diversão.










Créditos Look 6:
Blusa: Chocoleite
Short: Mix

Look 7 - Viagem de volta: Por fim, a volta. Pegar avião, descer, subir, esperar... tem que ter conforto. A minha saia jeans já tava tão usada que até ficou molinha, juntei com uma camiseta folgadinha e um casaquinho, pronto. Ainda bem que não fez muito frio na volta. Queria colocar uma foto melhor, mas só tirei essa mesmo.






Créditos Look 7:
Camiseta: Malhas 13
Casaquinho: Viki
Saia: Crocker
Mocassim: Arezzo
Bolsa: Peba
Relógio: Michael Kors

Então é isso, vou cuidar de consertar a minha máquina pra agente voltar a ter post decente aqui.




5 comentários:

  1. Oi Helen
    Conheci seu blog super por acaso, ou melhor, Deus já planejava um encontro. Que blog maravilhoso! Fonte de inspiração e sabedoria. Uma delicia de acompanhar. Até te linkei ao meu blog. Passa lá pra me conhecer. Vou adorar conhecê-la melhor. Paz! Bjs
    Renata
    http://donadorca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Obrigada. Visitei o seu blog e gostei também. Vou colocar o link dele aqui no meu também. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Helen
    Que bom que você gostou do Dona Dorca. Você tem facebook? Vamos nos adicionar e nos conhecer melhor amada. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi.. lendo aqui as postagens vi da sua visita ao meu lindo Goiás!!
    Ri do trecho "Desculpem a minha ignorância, mas não imaginava que Goiânia era tão linda assim"... realmente linda! Moro no interior, e aqui também é maravilhoso!! Minaçu-GO.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Hellen... A mídia não mostra nada daí. Acaba todo mundo ficando condicionado a só viajar para as praias no nordeste e para o Rio de Janeiro. Gostei demais daí. Já visitei vários estados, mas até hoje Goiás é o único que eu trocaria por João Pessoa (também acho aqui lindo).

      Excluir