terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Treinamento para a Liderança Infantil - AD PB


É com alegria e satisfação que escrevo esse texto. Por meio deste quero externar a minha gratidão à equipe que proporcionou encontros tão edificantes como os que ocorreram nos últimos dias. Estou falando do Treinamento para a Liderança Infantil que ocorreu no Templo Central da Igreja a qual faço parte.
Confesso que a princípio não me interessei tanto assim pelo assunto, já que sou professora de adolescentes e jovens na Escola Dominical e o curso era destinado a professoras de alunos até 12 anos. Como sou mãe de duas crianças pequenas, pensei: Algo de bom esse negócio tem pra mim. E o quanto tinha de bom!
Assistimos palestras sobre a importância do conhecimento teológico para o líder cristão; como conscientizar as crianças sobre a necessidade de missões; como ensiná-las a cultuar a Deus; como planejar aulas criativas e contar histórias; a necessidade de termos propósitos no nosso trabalho dentro da igreja e enfim alcançarmos a excelência. Dou Glórias a Deus pela vida de cada irmã e irmão que se envolveu nesse trabalho, o vosso galardão é no céu.
Posso dizer que nem nos meus anos de universidade vi palestras tão claras e objetivas, sei que é Deus quem faz isso. Não podia deixar passar em branco esse evento e digo que em mim foi acesa uma chama para também abraçar esse trabalho de evangelismo e discipulado infantil. Peço a Deus que cada irmã ou irmão que estiveram nesses encontros possam dar frutos em suas congregações.



Algumas fotos do evento:




Irmã Lúcia Verissímo representando a mulher Samaritana










2 comentários:

  1. Olá querida,a Paz do Senhor!!
    Passeando por outros blogs acabei achando o seu e me apaixonei, mais ainda quando vi este post aqui, pois também sou professora e gostaria muito de um estudo como este aqui na minha igreja...
    Amei todo o conteúdo e queria saber se posso colocar o link do seu blog no meu, como também postar alguns de seus looks?
    Parabéns pela iniciativa, continue assim! Beijos!
    Meu E-mail: tenhafeminina@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor!
      Que bom que gostou do Blog. Fique a vontade para utilizar qualquer imagem. Ficarei muito agradecida se você citar a referência junto com a imagem.
      Bjs

      Excluir