quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Look 65 - Blusa Estampa Lenço + Saia Jeans


Sabe aquela blusa bem formal que você fica guardando pra usar em uma ocasião especial? E depois acaba guardando por meses e nunca consegue usar? Pois é essa aí. Desde que começou essa moda de estampa de lenço que eu fiquei com essa blusa no cabide. A minha primeira idéia de usá-la foi com uma saia lápis bege  e foi assim que eu usei para ir a igreja. Mas para variar um pouco e fazer esse post, tirei foto uns dias depois com a saia que usei para ir ao shopping.

Como eu sempre gosto de aproveitar a roupa ao máximo, fui trabalhar com a bichinha também (com um sapato baixo tá?). Pra quem ficou guardada tanto tempo, merecia dar essas voltinhas né?

Sem salto:

 


Com salto:








Créditos:

Blusa: Chocoleite
Saia: Crocker
Bolsa: Datelli
Mocassim : Arezzo
Salto: Andarella


Nenhum comentário:

Postar um comentário