terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Look 57 - Blusa Lurex + Saia Vermelha

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora em atualizar o blog, Dezembro é um mês corrido para mim no trabalho, tem dia que quase não dá tempo de almoçar, então imagina tirar foto. Mas agente faz um esforço neh? Como a minha desculpa esfarrapada de vir trabalhar chique é terminar de sujar a roupa que eu usei no dia anterior, lá vamos nós outra vez... Segunda (10/12) fui ao culto de formatura da minha tia no Paço dos Leões e usei essa roupa, aproveitei e vim trabalhar na terça com ela também. Para trabalhar usei a sapatilha, mas como o salto tava por perto, tirei foto com ele também. Sempre procuro ter dois pares de "sapatos irmãos", um de salto e outro sem para casos como esse.



Créditos:

Blusa: Conjugal
Saia: Jampy
Cinto: Peba
Sapato: Dumond
Bolsa: Peba
Relógio: Michael Kors

Nenhum comentário:

Postar um comentário