sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Look 54 - Blazer + Saia Lápis

Pense num negócio que eu acho chique é o tal do blazer. Você pode estar com qualquer roupa, colocou um blazer fica mais elegante, mais formal. Eu sempre via as pessoas usando, mas achava demais pra mim, até que resolvi adquirir um. Pra quem não tinha nenhum, começar pelo preto é óbvio neh? Então foi ele mesmo que eu escolhi.
Usei essa roupa há uns meses atrás mas não tirei foto (só uma no instagram), então esperei usar de novo pra colocar aqui. A idéia era usar só a saia e o blazer, mas quando coloquei a saia ficou muito apertada (engordei uns quilinhos e não contava com isso), e qual foi a minha solução? Coloquei uma blusa mulet pra resolver o problema, e pra dizer a verdade acho que foi ela quem deu um charme no resultado final.
Dica de hoje: Blusa mulet resolve o problema das saias apertadas! (Pelo menos pra mim resolveu)



Créditos
Blusa Mulet: Maria Xique
Blazer: Conjugal
Saia: Jampy
Bolsa: Dumond
Sapatilha: Arezzo
Relógio: Peba

Nenhum comentário:

Postar um comentário