quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Look 51 - Vestido Estampado

Mais uma das minhas peças adaptadas. Faz 4 anos que eu tenho esse vestido, na verdade ele era sem manga e bem curto, o que nós chamamos de "minivest". Ou a pessoa usa sem nada (que fica bem curto), ou usa com legging. Eu não uso nem de um jeito nem de outro, então o que fazer? Passei uns 2 meses com esse vestido em uma sacola procurando um tecido que desse certo para eu emendar na barra, não encontrava nada. Queria usar no aniversário do meu filho de 1 ano, já tava grávida do segundo então precisava de uma coisa bem confortável. Até que um dia tive a brilhante idéia de perguntar pro fabricante do vestido se ele não tinha um pedaço desse pano sobrando lá pela fábrica dele, e não é que tinha? Claro, isso não acontece sempre, mas dessa vez deu certo. Então ele me deu um pedaço de pano que deu pra emendar a barra e fazer uma manguinha. Usei com o barrigão e uso até hoje. Vamos esquecer essa história de que "roupa de grávida" tem que ir embora quando os bebês nascem. Mandem embora só os quilinhos extras (bem até hoje os quilos da segunda gravidez não foram embora, mas tudo bem).
Hoje uso ele com sapatilha ou com esse oxford de hoje (acho legal o contraste). Sempre coloco um cinto pra fazer uma cinturinha por que o vestido é bem folgadão.





Créditos:

Vestido: Coqueta
Sapato: Arezzo
Bolsa: Tommy Hilfiger
Cinto: Peba
Relógio: Michael Kors


E eu feliz da vida no niver de 1 ano de Davi. Resgatei essa foto do meu arquivo morto do orkut.


Nenhum comentário:

Postar um comentário