sábado, 27 de outubro de 2012

Look 48 - Vestido Estampado

Primeiramente peço desculpas pelas fotos embaçadas, estava sem minha máquina (que nem é lá grande coisa) e tirei as fotos do celular (então a qualidade da imagem ficou ruim). Bem, descontando isso vamos ao que interessa: Nada como um vestido para um dia de indecisão sobre o que vestir. Num instante a pessoa fica pronta. Pense num vestido BBB (Bom, Bonito e Barato), gostei tanto do corte dele que acho que vou comprar tecido pra mandar fazer outro igual. Gostei da estampa floral, fiz uma salada de cores com os acessórios (rosa+laranja+azul) e ficou bom. To gostando de misturar as cores dos acessórios, foge do óbvio. O que vocês acham?
Siiiiiim, coloquei umas coisinhas novas aqui do lado direito do blog: um atalho para a fanpage do facebook e as últimas fotos do meu instagram. Se você já curtiu ótimo, se não, curte aqui do lado. Bem, o instagram vocês vão observar que eu tiro mais fotos dos meus filhos do que minhas #maecoruja.


Créditos:

Vestido: Rovitex
Bolsa: Capodarte
Sapato: Arezzo
Cinto: Peba
Relógio: Guess

Um comentário:

  1. Paz do Senhor! Tenho 1.50 de altura e adoro seus Looks com saias jeans, dá para vc montar um look para baixinhas de saia jeans e camisa folgada. Bjim fica com Deus!

    ResponderExcluir