sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look 47 - Mistura de Estampas P&B


Mistura de estampas é uma das tendências desses últimos tempos que eu mais gosto. É tipo assim: Qualquer peça estampada de anos atrás pode estar na moda quando você a usa nessa tendência.
Quando sai de casa com essa roupa meu marido disse que tava bonito (quase não acreditei, mas acho que agora ela ta se ligando mais nas tendências, rsrs).
Apesar de achar lindo, massa, moderno, tenho usado pouco estampas misturadas (uso mais sobreposição de blusas de estampas diferentes), mas um dia na vida agente pode ousar um pouco neh? No meu caso nem tanto, já que misturei tudo no preto e branco mesmo pra não errar.
Essa saia eu ganhei da minha tia Beth há uns 4 anos atrás, sempre uso com uma blusa branca lisa, mas achei que ficou bom assim também. A blusa de bolinha é do ano passado.


Créditos:
Blusa: Jampy
Saia: Presente (não sei a marca por que arranquei o forro)
Sapato: Arezzo
Bolsa: Calvin Klein
Cinto e Relógio: Peba

E acreditem, só vi essa foto da Scarlett Johansson depois que usei esse look.



Nenhum comentário:

Postar um comentário