quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Resumo da Semana Candy Color e uma reflexão sobre compras.

Comprar, quem não gosta ein? Eu trabalho vendendo roupa com meu pai há 10 anos, então acesso a roupa nunca foi um problema para mim, no entanto, com o tempo minhas escolhas foram ficando mais apuradas. Tenho só um critério de escolha quando vejo uma roupa: Daqui a 5 anos eu posso continuar a usar essa roupa? Se sim, eu fico. Se não, eu fico só se a roupa for muito barata (por que se tiver na moda agente arrisca neh?).
Claro, estamos falando de uma pessoa que não tem dinheiro para trocar de guarda-roupa todo ano, quem tem dinheiro pra isso em minha opinião não tem problema nenhum, afinal o comércio (e eu estou nesse meio) vive de quem compra.
Quando a moda vem a favor do meu guarda-roupa acho o máximo, os clientes aqui da loja perguntam se tem pra vender a roupa que eu to usando. Eu acho engraçado, por que às vezes a roupa que eu estou usando é uma que foi até para a promoção e ninguém comprou.
Certo, mas o que eu quero dizer com isso? Que o critério de escolha da roupa quando está alinhado ao seu estilo faz você sempre estar bem vestida. E comigo sempre foi assim? Não. Já dei muita roupa que comprei por que tava na moda e depois me desfiz porque não era muito a minha cara. Qual é o meu conselho: Use a moda ao seu favor. É só pensar o que está na moda hoje? Candy Color, Neon, Caveira, Lenço... E o que combina comigo hoje e daqui a 5 anos? Pra mim Candy Color, talvez pra você lenço, pra outra caveira e por ai vai. Mas se você é daquelas que gostam de usar tudo que está na moda, ótimo, o comércio de confecções agradece. Eu vendo de tudo: roupa barata, cara, da moda, básica, de homem, de mulher, mas eu gosto mesmo é de vender uma roupa que é o estilo de quem compra, por que sei que daqui a muito tempo ela vai se lembrar: Comprei essa roupa "lá em Hellen".

Minha semana Candy Color ficou mais azul que outra cor não foi? Todas as peças eu tenho a mais de um ano, no caso da saia estampada coloca uns 8 anos nisso. Então minhas irmãs, revirem seus armários e peguem aquela roupinha esquecida para dar uma voltinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário