terça-feira, 4 de setembro de 2012

Look 37 - Candy Color Menta



Eu sou a pessoa mais paradoxal que conheço. Eu trabalho com confecções há 10 anos, gosto de moda, gosto de vender moda, mas usar mesmo... prefiro as minhas peças mais velhinhas. Como nos posts anteriores fiz uma semana de estilo hippie (que não está na moda), resolvi nesta fazer uma semana da tendência que está "bombando", a Candy Color. Maaaaaaaasss com um diferencial, só com peças que já estão no meu guarda roupa há mais de um ano. E como é isso? É minhas amigas, como faz mais de 10 anos que trabalho vendendo roupa e não só consumindo, já sei que certas coisas às vezes estão em evidência e às vezes não. Aprendi a esperar (ou não) a moda favorecer as minhas pecinhas velhinhas. Arrumando meu guarda-roupa essa semana, vi que tenho um monte de coisas velhas nas cores que estão na moda.
Então vamos lá, a começar por essa blusa cor de chiclete de menta depois que perdeu o gosto. É lindinha neh? Pois eu salvei essa blusa de uma promoção aqui na loja, venderam todas as peças de outras cores, e a bichinha ficou de resto, na promoção. Para ela não ficar tão desprezada, adotei ela. E o sapato? Ah o sapato... nesse fim de ano vai fazer 2 anos que tenho esse sapato, comprei na Karmélia por R$ 45,00, quase não uso, como a cor dele tá na moda, acho que vou passear mais com ele.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos...

Créditos

Blusa: Aramodu
Saia: Jampy
Sapato: Karmélia
Cinto: Alça de bolsa que virou cinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário